Bom dia caros estudantes, ECSED agradece pela vossa presença nessa sala virtual.
Como sabem esse é a nossa segunda aula.
Assim sendo , debruçaremos sobre a qualidade no atendimento ao público, daremos a continuação do conteúdo anterior.
Aula n° 02
Tipo de Aula : combinada .
Curso : Atendimento ao público. .
Sumário : Qualidade no Atendimento ao Público.
Sabemos que somos mal atendidos diversas vezes quando precisamos ir a uma repartição pública. Contudo, ao resolver essas questões, principalmente na hora da prova, devemos abstrair essa realidade e pensarmos no atendimento ideal ao público. Assim, não podemos ser críticos ao resolvermos as questões. Uma palavrinha-chav
É a capacidade de se manter dentro de certos limites ao longo do tempo, em busca da estabilidade. O servidor público deve ser sensível às necessidades, percepções, atitudes e emoções do cidadão no momento do atendimento. Por isso, deve demonstrar empatia tanto na comunicação verbal quanto na comunicação não verbal. Certo. As emoções devem ser abstraídas da mensagem que foi transmitida. Entretanto, o atendente deve, sim, perceber que existe ali uma necessidade
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