Ads 468x60px

Labels

FACEBOOK

MARKETING DIGITAL

10/MARKETING DIGITAL/post-per-tag

ECSED-SITE DE ENSINO

DESTAQUES

3/Novos Valores/recent-videos

Technology

3/Technology/small-col-left

Sports

3/Sports/small-col-right

Fashion

3/Fashion/big-col-right

Nature

3/Nature/post-grid

Business

3/Business/big-col-left

EMPREENDEDORISMO

4/CURSO DE EMPREENDEDORISMO/post-per-tag

Main Slider

9/ADMINISTRADOR DO SITE/slider-tag

CURSO DE PEDAGOGIA E DIDÁTICA GERAL

4/CURSO DE PEDAGOGIA E DIDÁTICA GERAL/post-per-tag

MARKETING DE DIGITAL

4/CURSO DE MARKETING DIGITAL/post-per-tag

ORATÓRIA

10/ORATÓRIA/post-per-tag

terça-feira, 7 de julho de 2020

Introdução do curso de marketing digital


INTRODUÇÃO 

O marketing digital surgiu como uma necessidade de criar uma estratégia de negócio que pudesse aproximar de maneira flexível os consumidores e as empresas. 

Antes de definir o que seria marketing digital, é importante dizer sobre o que é e como se comporta o dito “marketing tradicional‟. De acordo com Kotler e Keller (2010, p. 4), “O marketing envolve a identificação e a satisfação das necessidades humanas e sociais”. 

Para defini-lo de uma maneira bem simples, podemos dizer que ele supre as necessidades lucrativamente, ou seja, Marketing Digital: um conjunto de informações e ações que podem ser feitas em diversos meios digitais com o objetivo de promover empresas e produtos. 
Para suprir tais necessidades de lucratividade, o profissional do marketing se utiliza de diversas ferramentas como: pesquisas de opinião, passando por treinamento adequado de funcionários até os grandes canais de comunicação. Um grande exemplo de onde encontrar uma das faces do marketing é a Times Square, na qual são realizadas dezenas de milhares de anúncios todos os anos, desenvolvidos de forma estratégica pelas empresas do segmento. O mundo dos negócios se aproveita cada vez mais do marketing para vender seus produtos, afectando direta ou indiretamente o cotidiano da sociedade. 

Quando o marketing começou a utilizar a internet como um de seus canais de venda, informação e conteúdo, seu poder de expansão se tornou ilimitado. Desse modo foi possível obter um alcance muito maior de prováveis consumidores, não mais localizados apenas a certa região. Surge então o conceito de marketing digital, o marketing integrado à rede mundial de computadores com o mesmo objetivo que Kotler propôs: satisfazer as necessidades de lucratividade. 

#Desejamos boa interação com todos!
deixe a sua dúvida, comente o seu ponto de vista, partilhe e muito mais.

" Tudo pelo nosso bem estar acadêmico e social "

#Formador : Lopes Bibiana Ngongo
#Editor: Samuel Tando

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text

R. fenomenal é um musico residente em Angola-luanda-cacuaco. Musico esse formado em Psicologia. Canta porque ama de literatura, assim sendo atendendo a nova realidade do país vem por meio deste disponibilizar a musica que retrata sobre a Covid-19. 🚨 JÁ DISPONÍVEL 🚨 🔥 R. Fenomenal - Stop Covid-19 🔥 Baixar: https://bit.ly/¬2YOUSDq

Sample Text